MAMADU SERIFO DJALÓ: “O OBJETIVO DOS ARADOS DE NHACRA É CHEGAR A PRIMEIRA DIVISÃO”
© Edson Rodrigues
Os Arados de Nhacra, clube da segunda divisão guineense da Série-D da “Guines-Bola”, está a realizar uma época sensacional, encerrando a primeira volta com cinco vitórias consecutivas, 12 golos marcados e um sofrido.
O presidente deste clube, Mamadu Serifo Djaló (Djidji), afirmou numa entrevista concedida a O Golo GB, que o objetivo dos Arados de Nhacra é mesmo chegar a primeira divisão.
“O nosso objetivo é chegar na próxima época o campeonato nacional da primeira divisão, estamos bem nessa primeira volta, fruto dos bons resultados alcançados e esperamos a dificuldade na segunda ronda, tendo em conta os clubes que figuram na nossa série”, disse o presidente.
O dirigente falou também dos outros objetivos definidos pelo seu clube, que é a vedação do campo “Armando Mariutti”.
“Queremos trabalhar no sentido de vedar o campo que já teve início da construção da bancada e também a Federação de Futebol da Guiné-Bissau já nos informou que tem em manga para implementar o tapete sintético no campo”, informou o dirigente desportivo.
Djidji, lembrou ainda que a atual direção da FFGB, prometeu os subsídios de transporte para todos os clubes, que diz até hoje, não está sendo cumprido e espera o bom senso no cumprimento das promessas.
FC Arados de Nhacra, foi fundado em 1 de Maio de 1977, atualmente joga no campeonato nacional da segunda divisão.