CARLOS MANÉ MANTÉM VIVO O SONHO DE RIO AVE NA LIGA NOS
© Fut245
Rio Ave dos guineenses Pelé e Carlos Mané precisava duma vitória para manter vivo o sonho de continuar na primeira liga portuguesa. A formação vila-condense foi até à Madeira vencer a equipa do Nacional por duas bolas a uma, num jogo onde esteve a perder, mas conseguiu dar a reviravolta no marcador já nos instantes finais do encontro com o golo do extremo guineense Carlos Mané.
A equipa vila-condense treinada pelo Miguel Cardoso alinhou com Pelé e Carlos Mané no onze inicial, mas o médio internacional guineense foi substituído aos 87 minutos. Aos 90+4 minutos do jogo, Carlos Mané recebeu o passe de Sávio para finalizar depois duma luta com defesa de Nacional, faturando assim mais um na sua conta pessoal esta temporada e já são 6 em 38 jogos.
Além do golo de Carlos Mané, Aderlan Santos já tinha marcado para Rio Ave aos 51 minutos aquando igualou a partida depois do golo Nacional marcado por Dudu aos 11 minutos do jogo.
Apesar da reviravolta e da vitória frente ao Nacional nos descontos, o Rio Ave não conseguiu sair do 16º lugar da tabela classificativa com 34 pontos e vai mesmo ter que jogar o play-off da promoção/despromoção, frente ao 3º classificado da Segunda Liga, para tentar garantir a permanência na Liga NOS, enquanto Nacional de Madeira regressa à segunda liga um ano depois da subida.