MORETO CASSAMÁ CONVIDA BATISTA MENDY PARA SELEÇÃO NACIONAL
© Edson Rodrigues
O médio internacional guineense Moreto Cassamá, jogador dos franceses de Stade Reims, convidou o médio franco-guineense Batista Mendy de 21 anos que joga também na primeira divisão gaulesa, na equipa de Angers SCO, para representar os Djurtus e os dois trocaram mimos.
O convite foi lançado pelo Moro como é conhecido Moreto Cassamá, num comentário de um “post” de Batista na sua página de Instagram, na qual o miúdo de origem guineense escreveu depois do empate na terceira jornada da Liga Francesa (Ligue 1) frente a Girondins de Bordeaux a uma bola.
O centro-campista publicou uma fotografia com a seguinte legenda: “Nao o resultado esperado, mas o ponto positivo foi tirado de fora, o trabalho continua”.
Logo a seguir desta publicação, Moreto comentou: “Seleção Nacional?”, e o Batista Mendy identificou-o e regiu com duas emojis, exclamando e sorrindo.
O jovem jogador guineense, nasceu em França e já atuou pela Seleção Francesa sub-17 no mundial da mesma categoria, algo que será um pouco difícil para trazê-lo para seleção nacional, mas pode acontecer.
No seu Instagram, Batista Mendy colocou a bandeira nacional na sua conta.
De recordar que, Batista Mendy transferiu-se recentemente para Angers SCO, proveniente de Nantes com o contrato válido até 2024 que o liga ao Angers e é titular indiscutível na sua equipa que ocupa segunda posição na tabela classificativa com 7 pontos atrás de Paris Saint-Germain com 9 pontos na terceira jornada.
Que Allah faça ele jogar para nossa selação djurtos