“EXISTEM MUITAS COISAS NA VIDA QUE SÃO MAIS IMPORTANTE DO QUE FUTEBOL OU DINHEIRO” — JEFFERSON ENCADA
© FUT245
Depois de uma noite difícil e de incerteza com os Djurtus, surgiu a primeira reação de um dos jogadores da turma nacional, neste caso de Jefferson Encada, que recorre à sua conta no facebook para lamentar o sucedido e exigir a responsabilização.
“Existem muitas coisas na vida que são mais importantes do que o futebol ou dinheiro. Principalmente saúde, família e os nossos amigos. Não sabemos o que se passou, sem querer acusar ninguém, mas alguém tem que ser responsabilizado por isso”, afirmou o jogador, adiantando que: “Não podemos colocar simplesmente a vida de alguém em perigo e estamos a falar de uma seleção nacional que contém 25 jogadores e mais elementos que fazem parte da equipa técnica. Sim em perigo porque o que se passou ontem e o que está a passar connosco é muito grave”, lamentou Jefferson.
O jogador deixou também umas palavras de consolo a todos que estão preocupados com a situação de momento com a seleção nacional.
“Uma palavra de conforto para os que estão preocupados comigo e com os meus colegas, não consigo responder a todos agora. Felizmente estamos estáveis e espera se jogamos hoje ou não”, afirmou, para de seguida concluir que não estão em perfeitas condições para ir ao jogo.
Importa salientar que ainda fica para decidir se a Guiné-Bissau vai jogar hoje ou não contra a seleção marroquina.