REAL DE HORÁCIO E AMADÚ BALDÉ NA VICE LIDERANÇA DA LIGA 3
© O Golo GB
📷 Real SC
A formação de Massamá dos guineenses Horário Jau e Amadú Baldé venceu na receção ao Vitória FC do internacional guineense Frédéric Mendy, por [2-1], e ocupa a segunda posição da Série B, noticia a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no seu site.
De acordo com a FPF, o Real Sport Clube (Massamá) recebeu e venceu o Vitória Futebol Clube (Setúbal), por [2-1], no encontro da 6.ª jornada da Série B da Liga 3.
A formação de Massamá adiantou-se no marcador aos seis minutos, por Gustavo Moura, e aos 27′, Fábio Pala ampliou a vantagem sobre a equipa sadina que reduziu muito perto do intervalo, aos 45+2′, por Bruno Ventura.
Com este triunfo, o Real SC ascendeu ao segundo lugar com 11 pontos, mais um que a UD Leiria (terceiro classificado) e dois que o Vitória FC, quarto classificado, precisa a FPF na sua publicação consultada pela redação de O Golo GB.
A equipa de arbitragem foi chefiada por Pedro Ferreira que teve como assistentes: Nuno Freitas e José Pereira, e o quarto árbitro foi Tiago Martins.
Jovem promessa do Real Sport Clube de Massamá, Amadú Baldé, de 16 anos de idade, alinhou de início, tendo sido substituído aos 52 minutos, cedendo lugar para o seu conterrâneo Horário Jau, de 23 anos de idade.
Do lado oposto, ou seja, no Vitória Futebol Clube de Setúbal, o avançado dos “Djurtus”, Frédéric Mendy, que iniciou a partida no banco de suplentes, foi lançado no jogo pelo treinador António Pereira, aos 46 minutos.
O cabo-verdiano do Real Sport Clube, Ballack foi eleito o ‘Homem do Jogo’ nesta partida da 6.ª jornada da Série B da Liga 3.