HORÁCIO JAU ESTREIA-SE A MARCAR PELO REAL
© O Golo GB
📷Real SC
Vídeo: Liga 3
O médio guineense, de 23 anos de idade, Horário Jau estreou-se a marcar ontem, (30.10), com a camisola do Real Sport Clube, num autêntico foguete.
O Real SC venceu, no sábado, na deslocação ao reduto do Cova da Piedade, por [3-2], no cumprimento da 7.ª jornada da Liga 3, Série B.
“Com uma primeira parte muito animada, Horácio Jau (5′) colocou a equipa de Massamá a vencer, mas Rui Batalha (10′) igualou a contenda. Seguiu-se nova parada e resposta, com Tiago Nunes (23′) a dar nova vantagem ao Real SC e Rui Batalha (30′) a estabelecer, uma vez mais, o empate. A igualdade só seria desfeita já no segundo tempo, com Mika (87′) a dar a vitória ao conjunto orientado por Luís Loureiro”, escreveu a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu site.
FPF avança ainda que com esta vitória, o Real SC de Horácio Jau e Amadú Baldé assume, provisoriamente, a liderança isolada da Série B, com 14 pontos. Já a formação de Almada corre o risco de cair para a décima posição, com sete pontos.
“Como é que se deve estrear a marcar na Liga 3? ! Um autêntico foguete de Horácio Jau para marcar o primeiro golo com a camisola do Real Sport Clube!”, lê-se numa publicação da Liga 3 nas redes sociais Facebook e Instagram, consultadas pela redação de O Golo GB.
No jogo disputado no Estádio das Seixas, a promessa de futebol guineense Amadú Baldé foi lançado no desafio aos 89 minutos para o lugar do cabo-verdiano Ballack.