CRISTÓVÃO MANCABU AMBICIONA LEVAR FLAMENGO DE PEFINE À LUTA PELO TÍTULO
© Edson Rodrigues
O candidato à liderança do Flamengo de Pefine, clube da primeira divisão guineense (GUINES-LIGA), Cristóvão Júlio Morais Mancabu promete que em caso da sua vitória nas eleições, o clube lutará pelo título de campeão nacional.
Depois da entrega de dossier da sua candidatura junto da Mesa de Assembleia-Geral, Cristóvão Júlio Morais Mancabu, explicou o motivo da sua candidatura: “Como filho de Pefine, acho que é importante dar os nossos apoios para apoiar a juventude deste bairro a praticar o desporto e representar o país ao mais alto nível”.
Na sua declaração aos jornalistas, Cristóvão Mancabu alinhou algumas das prioridades da sua direção, caso for eleito, e contou a intenção de se candidatar.
“As nossas prioridades é tirar o Flamengo de Pefine na luta pela permanência e lutar para o título de campeão nacional, se ganharmos as eleições vamos dinamizar o clube, porque reunimos todas essas condições”, garantiu.
O candidato falou ainda da situação atual do clube, que para ele, abrange só um núcleo no seio dos moradores.
“O clube está a viver numa situação delicada, não abrange todos os moradores, há um núcleo só que dirige o clube, o nosso projeto é incluir todos os filhos de Pefine à volta da equipa e estou confiante e tranquilo com a minha candidatura porque reunimos todos os requisitos, penso que a Mesa de Assembleia-Geral vai ser imparcial no processo”, frisou Cristóvão.
Saliente-se que o candidato à presidência do Flamengo de Pefine, Cristóvão Júlio Morais Mancabu, foi primeiro vice-presidente do Acadêmico de Ingoré durante vários anos.