ELISEU CASSAMÁ VOLTA AOS RELVADOS, UM ANO DEPOIS
© FUT245
O internacional guineense Eliseu Nadjack Soares Cassamá já está apto para competir oficialmente, isto após a lesão que lhe deixou fora dos relvados desde o mês do Outubro do ano passado. Aproveitando a pausa internacional , ontem “11.11.2021”, Grasshoppers disputou um jogo particular frente ao Vaduz vencendo por três bolas a uma.
Este jogo particular marcou o regresso do Eliseu Nadjack às competições apesar de ser de carácter amistoso, mas serviu de teste final do estado do jogador lesionado no outubro passado.
Segundo apurou FUT 245, desde Setembro Nadjack voltou aos treinos com a equipa apesar de ser de forma condicionada e participou já no mês de outubro em alguns jogos treinos da equipa sub-21 com o objectivo de melhorar a resistência e ganhar um pouco do ritmo competitivo.
A última partida oficial realizada pelo Nadjack foi a 3 de Outubro do ano 2020, na vitória do Grasshoppers por três bolas a zero frente ao FC Will 1900 tendo cumprido apenas 26 minutos.
Grasshoppers de Nadjack e Tote Gomes foi o campeão nacional suíço na época passada e na presente temporada disputa o campeonato da primeira divisão (Super League) onde ocupa o quinto lugar na tabela classificativa com 18 pontos.
Na última partida antes da paragem internacional, empatou com o Young Boys a uma bola, num encontro onde o defesa guineense Tote Gomes foi titular.