GUILHERME FARINHA E JOÃO SILVA PODEM ABANDONAR A DIREÇÃO TÉCNICA DA FFGB
© Rádio Jovem
O Diretor Técnico da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Guilherme Farinha e o Diretor do Departamento de Formação, João da Silva Vilela, podem deixar de exercer as suas funções na FFGB.
Segundo uma publicação de João da Silva, na sua conta oficial de Facebook, disse que o projeto em que está inserido pode terminar, uma vez que algumas pessoas interessam em manter o estado desorganizado e destruturado que o futebol na Guiné-Bissau apresenta.
Na mesma publicação, João afirma que a Guiné-Bissau tem tudo para ser uma potência de futebol em África, mas a Federação de Futebol da Guiné-Bissau não está à altura de responder com estas necessidades.
O DTN, mister Farinha, comentou a publicação e explicou que o Comité Executivo da FFGB tem mentalidade retrógrada e com falta de conhecimento para desenvolver o futebol guineense.
A Rádio Jovem soube que os dois técnicos portugueses estão a ser alvo de um processo disciplinar por parte da FFGB por suas declarações numa entrevista exclusiva à nossa estação emissora no programa Rádio Futebol.