ELVES BALDÉ MARCA E É ELEITO HOMEM DO JOGO SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA
© FUT245
Farense dos guineenses Bura, Madi Queta e Elves Baldé recebeu e empatou a duas bolas hoje no Estádio de São Luís em Faro frente ao Nacional de Madeira, no jogo a contar para a décima quarta jornada da segunda liga portuguesa.
Elves Baldé voltou a brilhar, tendo marcado um dos golos da sua equipa e foi eleito homem do jogo, arrecadando o troféu pela segunda vez consecutiva.
Farense que apresentou dois guineenses no onze inicial, Bura “internacional” e Elves Baldé, chegou a vantagem no marcador aos 24 minutos, altura em que Pedro Henrique converteu uma grande penalidade.
O resultado permaneceu até o fim dos primeiros 45 minutos e a equipa anfitriã saiu com a vantagem que no segundo tempo foi dilatado pelo extremo guineense Elves Baldé que aos 55 minutos.
Farense que desde o minuto 41 foi reduzido à dez unidades devido à expulsão do internacional guineense Bura, não conseguiu conservar a vantagem e acabou por empatar o jogo, sofrendo os golos aos 57 e ao cair do pano aos 89 minutos, com o brasileiro Dudu a salvar os madeirenses.
Pela excelente exibição feita hoje, Elves Baldé foi eleito homem do jogo pela Liga Portugal que na jornada anterior tinha-lhe atribuído este prémio na vitória de 2-0 frente ao Mafra num jogo onde fez duas assistências.