“TUDO O QUE TENHO NA VIDA DEVO AO CSKA SOFIA” – TONI SILVA
©FUT245
O internacional guineense, Toni Brito e Silva mostrou-se disponível em voltar representar CSKA Sofia, clube de Bulgária onde já esteve feliz. Toni que se encontra de férias em Bissau, em entrevista exclusiva ao FUT 245 no último dia do ano 2021, agora jogador de Tobol FC de Cazaquistão campeão em título daquele país asiático, revelou que clube búlgaro está na base de tudo o que tem na vida hoje.
“Tudo o que tenho hoje na vida foi graças ao CSKA, desde a minha casa, os meus carros, a minha família, em fim tudo que tenho que nesta vida devo muito ao CSKA, é por isso que sempre que é possível faço questão de responder mensagens dos adeptos do clube que tanto pedem o meu regresso ao CSKA porque acham que ali é a minha casa” declarou Toni Sá Brito.
Toni com contrato terminado com o seu atual clube Tobol FC e com a proposta de renovação ao FUT 245 sem, no entanto disser se vai ou não renovar não tira olhos no CSKA Sofia.
“Posso renovar com o meu clube e cumprir todas aquelas formalidades, mas a qualquer momento que CSKA me abriu a porta, mesmo estando em qual for clube obrigatoriamente vou voltar, porque é a minha casa é o clube que me deu a vida, e quem lhe dá a vida não se deve esquecer, antes de chegar ao CSKA não tinha nem uma bicicleta” confessou jogador de 28 anos.
Toni Sá Brito chegou ao CSKA Sofia no final de 2013 com contrato de seis meses e acabou ficando no clube até 2016, desde aquele período, Toni tem criado grande laço com os adeptos do clube até estes têm demonstrado em muitas ocasiões desejo de ver Toni voltar vestir camisola de CSKA que durante três épocas deixou boas memórias.
Nascido em Mansôa norte do país muito cedo rumou para Portugal, como migrante e acabou sendo jogador do futebol ao longo da entrevista com FUT 245, Toni falou da sua experiência em três continentes diferentes como futebolista e também da sua passagem na seleção nacional de futebol.