NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS DO VITÓRIA CLUBE DE BANDÉ FORAM INVESTIDOS
© O Golo GB
Os novos órgãos sociais do Vitória Clube de Bandé foram investidos, esta quarta-feira (05. 01), para um mandato de quatro anos.
O ato oficial de posse teve lugar no Estádio Nacional ’24 de Setembro’, e foi presidido pelo presidente da Liga Guineense dos Clubes de Futebol, Dembo Sissé.
A ocasião serviu para o presidente da Direção Executiva do clube, Pedrinho Sérgio Gomes (Culuky), renovar a sua promessa de colocar a equipa no primeiro escalão nacional durante os primeiros quatro anos do mandato.
“Vou colocar Bandé na primeira liga, este é o objetivo”, disse o dirigente, para de seguida advertir que todos devem trabalhar para esse objetivo, sem sabotagem. “Os que estão atrás não devem sabotar, não devem tirar tapete”.
No seu discurso de posse, Culuky agradeceu a confiança dos sócios na direção por ele dirigida.
O dirigente dos vitorianos de Bandé reafirmou o seu compromisso e a sua disponibilidade de trabalhar para os objetivos do clube, que segundo ele, passam pela inscrição imediata nas provas nacionais e, assim, a subida para primeira divisão.
Pedrinho acredita que a subida para primeira divisão nacional é um objetivo e uma missão legítima e realizável, bastando apenas a colaboração de todos.
Recorde-se que Pedrinho Sérgio Gomes foi eleito por 154 dos 155 sócios em Assembleia Geral Constituinte que decorreu no passado dia 18 de Dezembro de 2021.
Num universo de 155 votantes, Culuki recebeu aprovação dos 154 sócios, contra um voto em branco e vai liderar a mais nova equipa do país nos próximos quatro anos.