CAÍTO DESVALORIZA DERROTA E GARANTE QUE FUTEBOL FEMININO CONTINUA SER PRIORIDADE
© O Golo GB
O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira (Caíto) desvalorizou, esta quarta-feira, a derrota pesada da seleção feminina diante do Burkina Faso por 0-6, sublinhando que a Seleção feminina está em processo de construção.
“Penso que o resultado é menos importante. O mais importante é termos competido, e ganhar experiência e maturidade”, sustenta.
Apesar da derrota, Caíto Teixeira disse que o futebol feminino continua a ser uma das prioridades da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, pelo que continuará a merecer atenção especial da sua instituição.
O líder da instituição que gere futebol nacional, disse estar esperançoso que esta será uma seleção de futuro, que merece atenção de todos os guineenses.
Recorda-se que a seleção nacional tem pela frente uma missão quase impossível, para poder fazer história, de se qualificar pela primeira vez na fase final do Campeonato Africano das Nações.
As raparigas comandadas pelo selecionador Romão dos Santos, terão que vencer por uma diferença de 7 golos na segunda mão, na próxima quarta-feira, para conseguir o sonho de participar no CAN MARROCOS 2022.