GDR QUELELÉ AMBICIONA SUBIR À PRIMEIRA DIVISÃO
©️ O Golo GB
O treinador de GDR Quelelé, Maio Victor Biaguê, falou ao nosso portal desportivo sobre o seu passado, e o presente do seu projeto no novo clube, Galos Vermelhos de Quelelé.
O jovem técnico assumiu a sua intenção de comandar o clube à sua primeira subida de sempre para o escalão principal do campeonato nacional.
“Nós vamos lutar para subida de divisão a par dos outros teoricamente favoritos. Temos uma equipa muito forte para realizar este sonho inédito neste clube”
Questionado sobre as razões que tem impedido a promoção de GDR Quelelé por vários anos, o jovem treinador apontou a falta de união entre os moradores do mesmo bairro.
“A falta de união está na origem de não subida à 1.ª divisão há vários anos, porque os próprios moradores não vêm a equipa com bons olhos, e lutam pelo nosso insucesso há vários anos”, sublinhou Biaguê.
Em relação a sua saída precoce como treinador de Futebol Clube de Cuntum nos anos atrás, Maio, foi contundente em apontar a falta de colaboração entre as partes.
“Chegou uma certa altura, senti que não havia mais condições para ser treinador de FC Cuntum, fizemos uma carta de demissão em bloco, mas infelizmente os meus colegas voltaram atrás na decisão e assumiram treinar equipa novamente com as mesmas situações pendentes que nunca foi resolvido”, revelou.
Recorde-se que Maio Victor foi antigo jogador de Tênis FC Mavegro e FC Cuntum e atualmente é o treinador de GDR Quelelé que nunca disputou o campeonato nacional da primeira divisão – Guines-Liga.