DEPOIS DE TRÊS VITÓRIAS CONSECUTIVAS FARP CAIU PERANTE AJUDA SPORT
© Elvis da Silva
A Estrela Negra de Bissau, o então destacado líder do campeonato guineense da segunda divisão (Guines-Bola), que não perdia a três jogos, foi na tarde deste sábado travado por Ajuda Sport Clube.
Os números dão maior mérito à vitória dos comandados de Mister Rui Amado Lopes, que no seu reduto, campo Califórnia, no Bairro Ajuda, aplicou a derrota de três bolas a uma, na partida da Série A da referida prova.
Os golos de Ajuda Sport Clube foram apontados por Baio, Rachide e Happia, enquanto que o tento de honra dos militares, foi apontado por intermédio de Wasna.
No final do jogo, o treinador vencedor Rui Amado, satisfeito pelo resultado, apontou a concentração dos jogadores como o fator principal da vitória.
“Vou ser sincero, os meus jogadores fizeram uma boa partida perante uma equipa que era líder da nossa séria, mas no futebol há dias bons como hoje”, afirmou Rui.
Antolivio da Silva (Toni Basinas), treinador da FARP, lamentou a sua primeira derrota no campeonato e prometeu lutar para os melhores momentos.
“Vamos reafirmar que o nosso objetivo continua ser primeiro lugar do nosso grupo e depois lutar pela conquista do título da segunda liga de futebol”, afiançou Toni Basinas.
Com este resultado, a Ajuda Sport Clube soma 9 pontos, igualando no topo da tabela classificativa da Série A, a Estrela Negra de Bissau (FARP), que também tem 9 pontos.