EX-CAPITÃO DO SPORTING ABANDONADO COM LESÃO HÁ 4 ANOS
©️ Elvis da Silva
O ex-Lão de Bissau, Bitchaló está a lutar com uma lesão há já quatro anos, ou seja, desde 18 de Março de 2018.
Já são 4 anos duros para o atleta, sem recuperar de uma lesão contraída ao serviço dos Leões de Bissau no Campeonato Nacional da Primeira Divisão, a Guines-Liga, numa partida entre Nuno Tristão Futebol Clube de Bula e Sporting Clube de Guiné-Bissau.
Apesar das várias tentativas de um possível tratamento médico no estrangeiro, Bitchaló continua sem ter qualquer apoio do seu ex-clube (Sporting), assim como das autoridades desportivas da Guiné-Bissau.
Hoje, o jogador recorreu às redes sociais para manifestar a sua indignação pelas promessas recebidas das pessoas que na sua visão, não querem lhe ajudar na sua recuperação física.
“Recebi o seu recado nas minhas orelhas de que só quando eu aceitasse satisfazer os seus interesses é que pode me ajudar, isso demonstra que você está por de trás do meu processo e eu obrigado por tudo”, escreveu o futebolista.
Recorde-se que Jessi António Ramalho conhecido entre amigos por Bitchaló foi antigo capitão de Sporting Clube de Guiné-Bissau e também das seleções locais nos jogos internacionais.