“VAMOS AJUDAR CUPELUM A MANTER-SE NA 1.ª DIVISÃO” – TINO PAVONE
O treinador italiano de 63 anos de idade, Tino Pavone lamentou a derrota da sua equipa frente a UDIB por [1-2] no jogo referente a décima primeira jornada e promete lutar até ao fim do campeonato nacional da primeira divisão, Guines-Liga.
“Não é fácil mudar os maus resultados num curto espaço de tempo, nós só temos uma semana de trabalho com equipa, mas vamos voltar e trabalhar para mudar a situação”.
Questionado sobre o futuro da equipa de Cupelum FC na Guines-Liga, Pavone respondeu: “o nosso primeiro objetivo é a permanência, mas se conseguirmos os melhores resultados temos outros objetivos e vamos trabalhar muito para alcançá-los também”.
Pavone substituiu Seco Sarr no comando técnico dos Mandiplis, este último que foi despedido na semana passada devido a maus resultados no campeonato nacional da primeira divisão da Guiné-Bissau “Guines-Liga” da presente época desportiva.
Os Mandiplis de Cupelum, que somam 5 pontos na tabela classificativa, graças ao empate frente ao Sporting Clube de Bafatá, triunfo diante dos Balantas de Mansôa e outro empate com Arados de Nhacra.
Refira-se que na estreia de Tino Pavone, Cupelum FC sofreu a sua sétima derrota consecutiva na Guines-Liga nesta temporada.
Recorde-se que o treinador italiano, de 63 anos de idade, com passagens por Tombali e Cantanhez, está a ser coadjuvado no comando técnico dos Mandiplis por Campum Mané e Mamadu Seide.
©️ Elvis da Silva