CUPELUM EMPATA COM PORTOS E CONTINUA NA LINHA VERMELHA
Os Portos de Bissau empataram na tarde de hoje (09.04), a zero bolas com o Cupelum FC no Estádio Lino Correia, no jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão.
A partida foi marcada pelos falhanços e perdas de golos, com pouca capacidade de finalização para as duas equipas, mas foi os Estivadores dos Portos de Bissau que tiveram mais ocasiões de marcar na primeira parte.
A segunda metade do jogo ficou marcada pelas expulsões, duas por parte dos Portos de Bissau, o jogador Rafico Djassi aos 63′, numa entrada dura sobre o jogador de Cupelum e o treinador Marcelo Mendonça aos 90 minutos, igualmente o médico da equipa de Cupelum recebeu o castigo máximo pela agressão a um dos apanha-bolas.
Mesmo com a expulsão do jogador adversário, os Mandipilis de Cupelum, não conseguiram mudar o número no placar, por causa da frustração dos seus jogadores no momento da concretização e saíram nulo no marcador.
Com este empate, Portos de Bissau tranquilizou ainda na tabela classificativa nos lugares acima da despromoção com 13 pontos e Cupelum FC é a lanterna vermelha com 9 pontos.
© Edson Rodrigues