ANSU FATI SONHA REGRESSAR A GUINÉ-BISSAU PARA AJUDAR AS CRIANÇAS
O avançado do Barcelona Ansu Fati sonha regressar a Guiné-Bissau e ajudar as crianças. A revelação do jogador foi feita no último episódio de “Made in La Masia”, um documentário da TV do Barcelona, reproduzido pelo Mundo Deportivo.
Segundo a publicação do jornal Mundo Deportivo consultada pela redação do FUT 245, o jogador guineense que já representou a seleção principal espanhola recordou os momentos difíceis da sua infância na Guiné-Bissau.
“Somos uma família muito unida, se um sofre, todos sofrem. Eles são o meu melhor apoio. Graças ao meu pai e à minha mãe realizei o meu sonho”, explicou, recordando os momentos difíceis da sua infância: “Crescer sem meu pai era muito duro, ele veio para a Espanha para ganhar a vida para nós e eu fiquei na Guiné-Bissau. Eu só o vi com quase 7 anos e deixei meu país para ir para Sevilha” recordou Fati.
A ocasião serviu ainda para o jogador de 19 anos fazer algumas revelações. “O meu sonho é regressar à Guiné-Bissau e poder ajudar as crianças lá em coisas como a educação, e saber onde vivi, lembrar como era tudo”, afirmou o camisola 10 do Barcelona.
Ansu Fati está na fase final da recuperação duma lesão que lhe provocou várias intervenções médicas e paragens prolongadas na presente época. O jogador nascido na Guiné-Bissau poderá voltar a competir antes do fecho da presente época.
©️ FUT245