CUPELUM AGRAVA CRISE DE BAFATÁ COM GOLEADA DE 4-1
O Futebol Clube de Cupelum agrava a crise de resultados do Sporting Clube de Bafatá, ao receber e vencer, esta quarta-feira (27.04), a formação de Leste por 4-1.
Djibril Nanco foi a figura do encontro assinando um “hat-trick” aos minutos 12, 13, e 78 da partida.
Outro tento, dos rapazes do técnico italiano, Tino Pavone, foi apontado por Leandro Malam Mané.
O golo de honra dos Leões de Leste foi marcado pelo lateral esquerdo, Aliu Dahaba.
Sob uma assistência razoável, os visitantes entraram com um bloco muito alto, exerceram pressão nos primeiros minutos, levando o adversário ao erro, e até colocaram a bola dentro das redes, mas foi invalidado por uma falta ofensiva do seu avançado Sumaila Djata.
Contudo os “Mandiplis” de Cupelum alteraram a tendência do jogo e passaram a dominar o encontro e, aos 12 minutos chegaram em vantagem, no qual o avançado, Djibril Nanco, aproveitou a falta de concentração da barra defensiva de Bafatá, que ficou parada a pedir fora de jogo.
Um minuto depois, ou seja, aos 13 minutos, Djibril aumentou a vantagem por dois a zero e levou a sua equipa à vantagem para o segundo tempo.
No reatar da partida, Sporting de Bafatá reduziu a desvantagem aos 57 minutos por Aliu Dahaba. Quando tudo parecia equilibrado, a equipa de casa voltou a marcar, por Leandro Malam Mané, aos 66 minutos e afundou a esperança dos verdes e brancos do Leste.
Aos 78 minutos, Djibril Nanco fez o terceiro na conta pessoal, quarto da equipa e fixou o resultado final por 4-1, a favor de Cupelum.
Antes do final da partida, a equipa de capital podia chegar a uma vantagem mais alargada, mas desperdiçou várias oportunidades de golo.
Cupelum soma agora, com a vitória, 16 pontos na tabela classificativa em igualdade pontual com o seu adversário da tarde, Sporting Clube de Bafatá.
© O Golo GB