BAFATÁ ACEITA DEMISSÃO DE DJAU E APHO TURÉ É NOVO TREINADOR
O Sporting Clube de Bafatá informou hoje (29.04) que aceitou o pedido de demissão do seu treinador, Djau Embaló (Quimberto), que se demitiu esta quarta-feira, depois da pesada derrota diante do FC Cupelum por [4-1].
A informação consta de uma publicação na conta oficial do clube no Facebook, consultada pela redação de O Golo GB.
Segundo a mesma publicação, a direção dos Leões de Leste, anunciou que a equipa será dirigida interinamente por seu antigo capitão, Apho Turé, enquanto procura outras soluções.
“A Direção do Sporting Clube de Bafatá informa todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes de que aceitou o pedido de demissão do seu agora antigo treinador, Sr. Djau Embaló”, pode-se ler na publicação.
Prosseguiu o clube de Leste, que “doravante, a equipa será orientada, interinamente por Apho Turé, antigo capitão, enquanto a direção procura outras soluções”, escreveu os verdes e brancos, para de seguida desejar boa sorte ao antigo treinador.
Recorde-se que Sporting Clube de Bafatá ocupa neste momento a 14.ª posição na tabela classificativa da Guines-Liga, um lugar à cima de linha vermelha de despromoção, tendo conquistado 16 pontos, nos 16 jogos realizados, obteve 4 vitórias, 8 derrotas e 4 empates.
©️ O Golo GB