ÓBITO: FALECEU LELA ANTIGO INTERNACIONAL GUINEENSE
O futebol nacional está de luto pelo falecimento do antigo internacional guineense Celestino de Barros (Lela), anucia a Federação de Futebol da Guiné-Bissau, através de uma nota de condolência.
De acordo com a Federação de Futebol da Guiné-Bissau, o malogrado representou a seleção da Guiné-Bissau e as equipas de futebol nacional com destaque para Futebol Clube de Canchungo, Sport Bissau e Benfica e demais clubes.
“Foi com muita dor e profunda consternação que a Federaçao de Futebol da Guiné-Bissau recebeu esta quarta-feira, 04 de Maio, a triste notícia da morte de um dos ícones do futebol nacional, Celestino de Barros [Lela]”, lê-se na nota de pesar publicada no Facebook da Federação de Futebol da Guiné-Bissau a que O Golo GB teve acesso.
A Federação de Futebol da Guiné-Bissau acrescentou ainda que, Lela, como era mais conhecido, até à data da sua morte, era apoiante “ferrenho” do seu clube de coração, o Futebol Clube de Canchungo.
“Neste momento de dor e de angústia, a FFGB apresenta as suas mais sentidas condolências à família enlutada, filhos do setor de Canchungo e a todos amantes do futebol guineense”, escreveu a entidade que rege o futebol nacional, para de seguida rogar ‘glória eterna ao Celestino de Barros [Lela]’.
©️ O Golo GB