“SAÍDAS DE RICARDINHO LASSANA SANÉ E ZIDANE NA FAFÉ NÃO IRÃO AFETAR A NOSSA EQUIPA”
Após a imprensa nacional ter noticiado esta quarta-feira 11 de maio de 2022, as saídas das duas figuras importantes no eixo de ataque da equipa do Flamengo de Pefine, neste caso Ricardinho Lassana Sané e Zidane Na Fafé, o treinador da equipa do Bairro de Pefine Causo Dabó, disse em entrevista via telefónica ao FUT 245 que saídas destes dois atletas não irão afetar em nenhum momento o seu Clube.
“Para ser sincero consigo, a partir do momento em que recebi as informações sobre saídas destes dois jogadores sei que não irão afetar em nenhum momento a nossa equipa. Porque é do conhecimento público que o nosso Clube não está em pé de igualdade com o Benfica e Sporting”, afirmou Causo Dabó, para de seguida garantir a permanência da equipa do Bairro na primeira liga guineense de futebol esta época.
Questionado sobre se a formação dos “Rubros Negros” não irá reforçar o seu plantel neste mercado de transferências uma vez que perdeu dois dos seus melhores jogadores para o Sport Bissau e Benfica e Sporting Clube da Guiné-Bissau, o jovem técnico disse que a sua equipa vai recorrer para algumas academias de futebol do país, com intuito de dar oportunidades aos jovens que lá se encontram.
Por fim, Causo Dabó foi ainda mais longe, afirmando que o plantel do Flamengo de Pefine tem grandes jogadores, portanto, quem não está em nenhuma circunstância deixará falta à equipa, porque no fundo o Clube vai continuar a luta.
Recorde-se que, o Flamengo de Pefine ao cabo de 18 jornadas disputadas, encontra-se na nona posição da “Guines-Liga” com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.
©️ FUT245