DOZE ANOS DEPOIS, ERICKSON DA SILVA ABANDONA A UDIB
O capitão da União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), Erickson Da Silva, abandonou a ‘Equipa da Avenida’, 12 anos depois, ao transferir-se para o Sport Bissau e Benfica nesta janela de transferências que encerrou esta sexta-feira (13.05), soube O Golo GB.
O médio criativo já cumpriu algumas sessões de treinos com a camisola das Águias de Bissau, inclusive na sessão de hoje à tarde assistida pela reportagem de O Golo GB, no Estádio Lino Correia, sendo a última sessão de treinos dos encarnados para o grande dérbi da capital Bissau, referente à 19.ª jornada da Guines-Liga, contra o Sporting Clube de Guiné-Bissau, marcado para amanhã, sábado.
De acordo com as informações recolhidas junto da equipa técnica do Sport Bissau e Benfica, o jogador Ericsson Da Silva já foi inscrito na reabertura deste mercado de transferências.
Segundo as informações apuradas pela redação de O Golo GB, junto do jogador, ele ingressou na equipa da União Desportiva Internacional de Bissau (UBID) desde 2010, depois de ter deixado o Sporting Clube de Guiné-Bissau.
Recorde-se que Erickson Da Silva foi lançado nas provas oficiais de futebol guineense no Flamengo de Pefine, depois transferiu-se para o Sporting Clube de Guiné-Bissau, de seguida mudou-se para a UDIB, em 2010, onde cumpriu 12 épocas ao serviço deste clube da avenida, e até nesta reabertura do mercado da época desportiva 2021/2022 mudou-se para o Sport Bissau e Benfica.
© O Golo GB