AUGUSTO MIDANA CONGRATULA-SE COM AMEAÇAS DO SEU SOBRINHO, BACAR MIDANA
O tricampeão Africano de luta livre, Augusto Midana, congratulou-se hoje, (25.05), com as afirmações do seu sobrinho, Bacar Midana que recentemente estreou-se na arena de luta livre africana e conquistou uma medalha de ouro para a Guiné-Bissau.
Refira-se que após a chegada da caravana nacional, vindo dos Marrocos, no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, Bacar Midana ameaçou ultrapassar todos os recordes do seu tio, Augusto Midana.
Confrontado com as “ameaças” do seu sobrinho, o tricampeão africano de luta livre disse que sentiu-se orgulhoso destas ameaças, porque segundo ele, é preciso ter um substituto no país.
Por outro lado, Augusto Midana lamenta a falta de condições e a situação precária que os atletas prepararam a última participação do país no Campeonato Africano de Luta.
O conhecido homem da arena de luta, parabenizou a federação da referida modalidade e os atletas que participaram na competição e exortou as autoridades no sentido de darem mais atenção à modalidade que trouxe mais medalhas ao país.
Recorde-se que o país conseguiu nesta última participação no Campeonato Africano de Luta uma medalha de bronze por Diamantino Iuna Fafé, duas medalhas de ouro conquistados por M’bundé Cumba Mbali e Bacar Midana, respectivamente.
©️ Aladje Seide