MISTER DJON DEIXA BENFICA PARA IR ESTUDAR
O jovem técnico João Na Tchigna (Mister Djon) explicou em declarações a alguns órgãos de comunicação social guineense que o motivo da sua saída do Benfica não tem nada a ver com a perda da liderança da Guines-Liga para o rival Sporting.
De acordo com o treinador, numa entrevista à Rádio Jovem, disse que a sua saída das Águias de Bissau tem a ver com o projeto pessoal. Já a Rádio Difusão Nacional (RDN) afirmou que Mister Djon vai se ausentar do país para uma formação no estrangeiro, por isso, decidiu deixar o comando técnico dos encarnados.
Na mesma declaração à Rádio Jovem, Mister Djon revelou a sua ambição de um dia treinar a seleção nacional de futebol, Djurtus, por isso, disse que tem que trabalhar muito para a realização deste sonho.
A RDN avança ainda que o técnico deverá chefiar a delegação de uma das academias de jovens futebolistas que deslocará à Europa, para um torneio internacional.
Saliente-se que nas entrevistas, João Na Tchigna enalteceu a oportunidade que o Sport Bissau e Benfica deu-lhe para treinar a sua equipa principal, quando ele ainda era um simples adjunto.
©️ O Golo GB