MÉDIO DO BENFICA LAMENTA SAÍDA DE JOÃO NA TCHIGNA
O médio defensivo do Sport Bissau e Benfica, Belmiro Tiago Gomes, sentiu-se triste com a saída do técnico principal, João Na Tchigna (Mister Djon).
A tristeza do futebolista Belmiro Tiago Gomes foi transmitida hoje, (01.06), numa entrevista exclusiva ao portal desportivo O Golo GB.
“Estou triste com a saída do nosso técnico, mas devemos o compreender, porque o futebol está feito desta forma, segundo o que sei, ele tem outro compromisso profissional a realizar”, lamentou.
Para Belmiro, Mister Djon, como é chamado carinhosamente pelos desportistas é uma pessoa humilde que conhece muito bem o seu trabalho, por isso vai-lhes deixar muita falta, mas garante que o grupo está unido para ultrapassar essa barreira e acredita que o novo treinador irá fazer o melhor para colmatar a saída do técnico João Na Tchigna.
Recorde-se que o jovem João Na Tchigna apresentou a sua carta de demissão, após a derrota de uma bola a zero no campeonato, frente aos Mandiplis de Cupelum FC.
Sabe-se que João Na Tchigna deverá ausentar-se do país para tirar um curso no estrangeiro, fato que motivou o seu pedido de demissão do cargo de treinador do Sport Bissau e Benfica.
©️ Aladje Seidi