HÁ BAIXA NA SELEÇÃO DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE
O guarda-redes Pedro Mateus não pode juntar-se à seleção de São Tomé e Príncipe, uma vez que o seu processo de nacionalidade ainda não foi concluído, ficando assim adiada a sua estreia pelos Falcões e Papagaios.
A notícia foi veiculada hoje, 08 de Junho, pelo portal desportivo santomense Visão Desportiva STP na sua edição digital.
De acordo com o Visão Desportiva STP, os Falcões e Papagaios já se encontram em Marraquexe onde realizam hoje o primeiro treino em solo marroquino.
Refira-se que o guardião Pedro Leonardo Gonçalves Mateus é de origem santomense, nascido em Funchal na Ilha da Madeira, atualmente representado o Olympias Limpion de Chipre, onde realizou 28 jogos nesta época desportiva.
Pedro Mateus fez a sua maior parte de formação futebolística no Marítimo, com passagens pelo FC Porto, Leixões e CD Candal.
Recorde-se a seleção santomense de futebol jogará a primeira jornada do Grupo A da fase de grupos de apuramento para o CAN Côte d’Ivoire 2023 diante dos Djurtus da Guiné-Bissau no Estádio de Marrakech em Marrocos.
©️ O Golo GB
📷 Visão Desportiva STP