CAPITÃO DE CUNTUM AGRIDE ÁRBITRO ERICKSON COM SOCOS E PONTAPÉS
O médio polivalente e capitão dos Cavalos Brancos de Cuntum, Dembo Silla, agrediu na última quarta-feira, (08.06), fisicamente o árbitro Erickson, depois do jogo entre FC Cuntum e o Atlético Clube de Bissorã, no empate a uma bola.
O jogo ficou marcado pelo ato vergonhoso, antidesportivo e violento, com o capitão dos Cavalos Brancos de Cuntum, Dembo que perdeu a cabeça e cometeu um ato indisciplinar e selvagem em agredir, brutalmente, o árbitro Erickson com socos e pontapés que feriu com gravidade o juiz da partida.
Tudo aconteceu quando o FC Cuntum estava a vencer logo aos 13 minutos com o golo de Bacar Sani e até quase o final da partida, o árbitro Erickson assinalou pénalti a favor do Atlético Clube de Bissorã, aos 90+4 minutos e convertido com sucesso por Malam Queita e o jogo ficou empatado.
Depois do apito final, conforme as imagens de O Golo GB, Dembo Silla pegou na bola e segundos depois soltou a bola e viu o árbitro a demonstrar a cartolina vermelha pelas trocas de palavrões e logo reagiu com força fervorosa e pontapeou o árbitro e foram separados pelos agentes de segurança do estádio.
Confira as imagens no vídeo em baixo 👇
© Edson Rodrigues