TRÊS MESES DEPOIS, JOEL GOMES REGRESSA ÀS COMPETIÇÕES
O defesa central do Flamengo de Pefine que esteve três meses ausente do país, está de regresso para ajudar a sua equipa, pelo menos a conseguir a permanência no campeonato nacional da primeira divisão.
Joel Gomes esteve ao serviço do Estado guineense, numa formação militar, em Ruanda, que durou três meses.
O habitual titular no eixo defensivo da equipa da feira, disse não que esperava os resultados negativos que a sua equipa obteve durante a sua ausência.
Ayu, como é conhecido entre amigos jogou a titular no empate de ontem, frente aos Mandiplis de Cupelum a uma bola, tranquilizou de que maneira a defensiva do Flamengo que é um dos elos mais fracos, após ausência prolongada de Califa Seide, o pivô do centro da defesa da equipa de Causo Dabó, devido a uma lesão.
Neste sentido, o jovem central acredita que dará tudo do seu tempo para ajudar a sua equipa a conseguir a tão desejada manutenção na primeira liga.
“Cheguei a menos de dois dias, fiz só um treino com a equipa e o mister acreditou em mim, fiquei muito surpreendido por ter começado o jogo do início, por isso, vou fazer de tudo para dar a minha contribuição para essa equipa”, prometeu
Questionado sobre como fará as duas funções, neste caso, serviço militar e jogar futebol, Ayu disse que vai se esforçar para cumprir com todas as duas missões.
Recorde-se que, a barra defensiva do Flamengo de Pefine esteve fracassada, após a viagem de Joel Gomes para a Ruanda e a lesão prolongada da sua dupla no eixo defensivo, Califa Seide (Ramsey).
©️ Aladje Seidi