ABEL CAMARÁ DÁ VANTAGEM AO AREMA FC NA FINAL DA TAÇA
Um golo do avançado guineense Abel Camará, ex-B-SAD, deixa o Arema FC, do treinador português Eduardo Almeida, de 44 anos, em vantagem na final da Taça Presidente, depois da vitória poer 1-0 na primeira mão, esta quinta-feira, frente ao Borneo, em partida realizada no Kanjuruhan Stadium, em Malang.
Abel Camará, 32 anos, cumpriu o quarto jogo no novo clube, foi mais uma vez titular e apontou o segundo golo no futebol indonésio. O antigo avançado da B-SAD, recorde-se, é a principal aposta atacante, esta época, do Arema FC, que mantém nas suas fileiras o defesa-central português Sérgio Reis, 28 anos, mais uma vez titular a tempo inteiro.
Trata-se da primeira final de Eduardo Almeida no futebol indonésio, onde treina desde 2019, mesmo com alguns intervalos motivados pela pandemia da Covid-19 que condicionou o futebol profissional no país, primeiro à frente do Semen Padang e desde 2021 no Arema FC, que conduziu a um surpreendente 4.º lugar no último campeonato.
Esta época, no Arema FC, Eduardo Almeida conta com o apoio do preparador físico português João Paulo Moreira, 36 anos, que já trabalhou na China e Guiné-Bissau.
©️ A Bola