MELHOR MARCADOR FALA DO TÍTULO DO BENFICA
O avançado do Sporting, igualmente, melhor marcador do campeonato nacional da primeira divisão, John Charles Mendy, inconformado com o título conquistado pelo Sport Bissau e Benfica.
O inconformismo do avançado dos verdes e branco foi registado no final de tarde de ontem, numa entrevista exclusiva à Rádio Jovem.
“Sinto-me feliz por ter conseguido conquistar o título de melhor marcador do campeonato nacional da primeira divisão, que para mim, foi uma conquista conseguida pelos jogadores e a equipa técnica do meu clube, porque todos os jogadores jogaram para mim, mesmo perdendo golos e pénaltis, sempre acreditaram em mim”, explicou.
O autor dos 18 golos na presente edição da Guines-Liga, disse que o Sporting é a melhor equipa da Guiné-Bissau, porque, na sua visão, o campeonato se ganha nas quatro linhas.
“Se assim for, o Sporting Clube de Guiné-Bissau é campeão”, para de seguida revelar uma conversa confidencial com o seu pai.
“Para a próxima temporada, se tudo correr como está previsto, marcarei mais de 18 golos, pois, o meu pai criticou-me muito por ter marcado só 18 golos e prometo-lhe que vou marcar mais do que isso na próxima temporada”.
Charles Mendy parabenizou o Sport Bissau e Benfica pela conquista do caneco e mostrou-se esperançoso na conquista da Taça de Guiné.
Questionado sobre a sua continuidade nos leões da capital para a próxima temporada, o avançado senegalês respondeu: “para ser sincero, jogador nunca tem casa, mas neste momento estou concentradíssimo no Sporting, mais nada”.
©️ Aladje Seidi