JAMARI ANUNCIA FIM DE LIGAÇÃO COM ACADÉMICA
O avançado internacional guineense, João Mário Nunes Fernandes (Jamari), recorreu hoje (21.07), às redes sociais para anunciar o fim da sua ligação com a formação da Académica de Coimbra, que representou por duas épocas.
Numa publicação na sua conta no Facebook, consultada pela redação de O Golo GB, o avançado dos Djurtus agradeceu a forma como foi recebido e tratado no clube de “Capas Negras”.
“Chegou ao fim a minha ligação com Académica, queria agradecer por estes dois anos, agradecer a todos os que representam o clube, sem exceções, pela maneira como me receberam, pela maneira como fui tratado, só mostra a grandeza deste clube. Com orgulho e com respeito”, escreveu o jogador sem anunciar o novo destino.
Em duas épocas na formação “Briosa”, Jamari jogou 32 jogos, apontou 6 golos e fez 4 assistências.
O vínculo do atleta com Académica foi ensombrado com lesão contraída no jogo da seleção nacional frente a seleção de eSwatini, na 5ª jornada de qualificação para CAN dos Camarões, episódio negro que afastou Jamari do relvado há quase um ano e só regressou no dia 19 de Fevereiro deste ano, na partida da 23.ª jornada da segunda liga portuguesa contra Vilafranquense, em que a sua equipa [Académica de Coimbra] perdeu por duas bolas a uma.
Contactado pela redação de O Golo GB sobre o clube que irá representar na próxima época, Jamari disse que ainda tudo está em aberto, apesar de ter admitido que está em conversações com outros clubes, mas afirmou que ainda nada está definido.
Conhecido como avançado goleador, João Mário Nunes Fernandes, é um dos carrascos da linha ofensiva da seleção nacional de futebol (Djurtus).
© O Golo GB