ARTUR JORGE FALA DE ÁLVARO DJALÓ E COMENTA UMA AUSÊNCIA NO BRAGA
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, após o triunfo por 5-0 frente ao Marítimo, na terceira jornada do campeonato.
Bom início: “Esse momento de nos pormos cedo em vantagem marca a nossa prestação. Entrámos bastante fortes, com um golo aos nove minutos. Apesar disso, devíamos ter tido mais serenidade e maior controlo do jogo, mas foi uma vitória muito justa, com todo o mérito e ambição de querer sempre mais.”
Registo defensivo e ofensivo: “É importante manter a baliza a zero, isso mostra a nossa solidez defensiva, é também o terceiro jogo em que fizemos três ou mais golos.”
Plantel: “Temos um grupo de trabalho muito comprometido com o nosso objetivo. Não são 11 jogadores, mas 28 que fazem parte do plantel e isso, para um treinador, dá uma segurança muito interessante porque sabemos que, sempre que precisarmos de um jogador, ele pode acrescentar. Tem sido assim nestes jogos.”
Álvaro Djaló: “É um jogador que tem tido algum destaque, conheço-o bem, é um jogador muito vertical e de ataque constante à baliza, pode ajudar-nos com essas características.”
Mário González ausente: “Temos 28 jogadores e as escolhas são sempre do treinador. Todos são úteis”.
©️ O Jogo