“É UM ORGULHO REPRESENTAR SELEÇÃO SUB’23” – MAURO TEIXEIRA
O futebolista internacional guineense, Mauro Teixeira diz sentir-se orgulhoso pela sua estreia hoje (23.09), pela seleção nacional de futebol Sub’23, na partida empatada [0-0] contra o Níger.
O jogador falava aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio Nacional ’24 de Setembro’, depois do empate da seleção nacional Sub’23, frente à seleção do Níger da mesma categoria.
“Para mim é um orgulho representar a seleção Sub’23. A seleção Sub’23 ou a seleção A, é a mesma, porque o importante é a Guiné-Bissau. Estou aqui para ajudar a equipa a conseguir uma passagem para o CAN, Marrocos 2023, acho que fomos a equipa superior. Tivemos mais posse de bola, e eles ficaram atrás à espera, mas não criamos muitas ocasiões de golos, é isso que vamos melhorar para a próxima partida”, assinalou Mauro Teixeira.
Perguntado sobre as expetativas para o jogo da segunda mão e se vão conseguir a passagem para a próxima fase da eliminatória, o jogador diz não poder garantir, mas prometeu que vão dar os seus melhores para poder apurar para a próxima fase.
De referir que o jogador que já é internacional pelos Djurtus de Baciro Candé, era selecionado para integrar a seleção principal da Guiné-Bissau, mas depois foi dispensado para reforçar os Sub’23 comandados por Emiliano Té.
©️ Camnaté M’bundé, Mamadi N’Djai & Edson Rodrigues
📷 Léon Gomis