BRUMA NÃO CONSIDERA DEIXAR O FENERBAHÇE
De acordo com Sabah, Bruma, que chegou aos turcos do Fenerbahçe na última janela de transferências, embora ele não esteja na lista que o clube enviou à Federação Turca de Futebol – TFF, não pretende deixar a equipa treinada por Jorge Jesus.
O extremo luso-guineense que foi emprestado ao Fenerbahçe pelo PSV no início da temporada, estava fora do elenco devido a lesão e limite de jogadores estrangeiros na primeira liga da Turquia, depois de vestir a camisa azul-marinho 5 vezes.
QUER FICAR NA EQUIPA
O jogador de 27 anos de idade, que não foi inscrito na Liga Turca de futebol e também na UEFA Liga Europa, não planeia deixar o Fenerbahçe. De acordo com uma reportagem da imprensa portuguesa, Bruma planeia ficar com a equipa para vestir a camisa azul-amarela novamente em Janeiro.
A reportagem afirmou que o jogador luso-guineense queria ficar no clube e entrar nas escolhas de Jorge Jesus. Também, para a Superliga turca, ele concordou em não ser inscrito, mas ficou surpreso por não estar na lista enviada à UEFA para a Liga Europa. O extremo de 27 anos está em busca de regresso à equipa após lesão e voltar a inscrever- se no clube em Janeiro.
Nascido a 24 de Outubro de 1994 em Bissau, Bruma jogou pela União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB) e Sporting Clube de Portugal nas camadas de formação.
O extremo luso-guineense, que começou a sua carreira no futebol profissional no Sporting Clube de Portugal, mais tarde Galatasaray, Gaziantepspor, Real Sociedad, RB Leipzig, PSV Eindhoven e Olympiakos.
Recorde-se que Bruma marcou 1 golo em 9 partidas pela seleção portuguesa e marcou 5 golos em 15 partidas pela seleção portuguesa Sub’21. O extremo natural da Guiné-Bissau, que marcou 6 vezes em 6 partidas pela seleção portuguesa Sub’20, marcou 12 golos em 33 jogos pela seleção portuguesa Sub’19.
©️ 90min/O Golo GB