INSÓLITO: MOISÉS GOMES DISPENSADO DA SELEÇÃO PELA MADRUGADA
O caso Di Maria, conheceu mais um episódio insólito, depois de se juntar à turma nacional Sub’23, na véspera do jogo da primeira mão frente ao Níger, devido a falta de bilhete de passagem, que foi adquirido pelo próprio empresário do jogador dias depois, Moisés Gomes volta a ser dispensado da seleção nacional por mesmo motivo, (falta de Bilhete de passagem), apurou O Golo GB junto de uma fonte.
A decisão só foi comunicada ao jogador por volta das três horas da madrugada, pelo próprio selecionador dos Sub’23, Emiliano Té, nos escassos momentos da partida da turma nacional para o Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, de onde partiriam para Níger.
As informações que o nosso portal apurou indicam que o selecionador terá informado ao jogador da falta de bilhete só quando este se preparava para subir a camioneta que levava a comitiva para o Aeroporto Osvaldo Vieira.
Uma fonte familiar confidenciou ao O Golo GB que a decisão terá sido uma retaliação contra as informações avançadas pelo nosso portal, no que diz respeito à compra do bilhete de passagem de Portugal para Bissau pelo próprio empresário do atleta, Eusébio Mango Fernandes.
Porém, o polivalente pertencente aos quadros do Gil Vicente não apresentou qualquer lesão ou indisposição que pudesse ser motivo da sua dispensa, até porque fez todos os treinos, cujo último treino alinhou sempre na primeira equipa.
Recorde-se que Di Maria não participou no jogo da primeira mão em Bissau, no empate da seleção nacional frente ao Níger. A segunda mão está agendada para amanhã, terça-feira, em Niamey, capital de Níger.
©️ O Golo GB
📷 Instagram | Moisés Gomes