ÚLTIMA HORA: CAUSO DABÓ JÁ NÃO É TREINADOR DO FLAMENGO DE PEFINE
O jovem técnico do Flamengo de Pefine, Causo Dabó, colocou o seu cargo à disposição, através de uma carta enviada à direção do clube datada de 07 do corrente mês e a que a redação de O Golo GB teve acesso.
Neste fim de semana, numa entrevista exclusiva ao programa desportivo da nova estação emissora, Rádio Popular FM, Remate Final, o jovem técnico não escapou da pergunta sobre a referida carta.
Mister Aladje, como é conhecido entre os desportistas, confirmou a sua decisão em abandonar a equipa da feira.
“Acho que chegou o fim do meu ciclo na equipa, fiz quatro anos no comando técnico da equipa. É uma decisão que pesou-me tanto, mas futebol é assim”.
Questionado sobre o motivo da sua retirada no comando técnico da equipa da feira, Dabó foi perentório.
“A minha decisão não está ligada a mal-estar na equipa, entendi que nos meus primeiros dois anos, o trabalho correu com perfeição, mas nestes dois últimos anos foi o contrário, por isso, decidi retirar simplesmente.
Contudo, Causo não descarta a possibilidade de treinar as equipas que militam nos campeonatos nacionais, tanto da terceira, segunda e da primeira divisão.
Recorde-se que no início da época, ora finda, falava-se de um possível afastamento do então treinador do Flamengo de Pefine, mas sem sucesso.
©️ Aladje Seidi