JORGE MENDES ENCOSTA BARCELONA ‘À PAREDE’ POR ANSU FATI
Empresário português terá avisado o clube que o jogador poderá sair caso não some mais minutos.
Tido como uma das maiores esperanças para o futuro do futebol espanhol, Ansu Fati vai realizando uma temporada aquém das expetativas com a camisola do Barcelona, tendo registado três golos e outras tantas assistências ao cabo de 16 partidas oficiais.
O avançado de 19 anos apenas mereceu a confiança do treinador, Xavi Hernández, na qualidade de titular em três ocasiões, esta temporada, o que não será do seu agrado, nem daqueles que o rodeiam, como é o caso de Jorge Mendes.
De tal maneira que, esta quinta-feira, o jornal espanhol Sport escreve que o empresário português, responsável por gerir a carreira do jogador, já terá avisado a direção liderada por Joan Laporta de que não considera a situação sustentável.
Além disso, terá mesmo feito saber que, caso o internacional espanhol não venha a ganhar uma maior preponderância, dentro em breve, não terá solução se não levá-lo para outro clube, no próximo mercado de transferências de verão.
No entanto, acrescenta a publicação, os responsáveis do emblema blaugrana não se terão deixado intimidar por este ultimato, visto que o jovem futebolista tem contrato válido até junho de 2027, e está ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de mil milhões de euros.
©️ Notícias ao Minuto