NICHO PODE REGRESSAR AO ATLÉTICO DE BISSORÃ
O jovem técnico Maigo Fernandes Bamba, conhecido no mundo de futebol por ‘Nicho’, pode estar de regresso aos ‘Oincas’ do Atlético Clube de Bissorã, soube O Golo GB de uma fonte próxima à direção daquela formação do norte da Guiné-Bissau.
Nicho estará assim de volta a uma casa que bem conhece, onde passou como jogador e, há dois anos, como treinador principal, na qual vai substituir Mamadu Indjai (Effemberg), que agora comanda os Cavalos Brancos de Cuntum.
O Golo GB apurou ainda que o jovem técnico tem quase tudo acertado com a direção do Atlético Clube de Bissorã para o seu regresso, estando apenas a negociar a ida de um adjunto treinador de sua confiança, mas que os dirigentes do Atlético não aprovaram ainda.
Se a direção do Atlético Clube de Bissorã aprovar o nome de um adjunto proposto por Nicho, a nossa fonte garantiu que o jovem treinador irá viajar logo para a cidade de Bissorã para iniciar os trabalhos da nova época 22/23.
Refira-se que Maigo Bamba esteve três épocas no comando técnico do Atlético Clube de Bissorã, mas em 2020 deixou o clube liderado por António Rocha (Mancanha), dando na altura o lugar ao Effemberg, que agora ele vai substituir.
Recorde-se que com o Atlético Clube de Bissorã, Nicho conseguiu subida à primeira liga guineense de futebol na temporada 2017/2018, ao vencer a Série A da Guines-Bola, garantindo assim um lugar na edição 2018/2019 da Guines-Liga.
©️ O Golo GB
📷 Reprodução