PEDRO LABARIM QUER SER O MELHOR GUARDA-REDES DO MUNDO
O antigo guarda-redes do Flamengo de Pefine, Pedro Labarim Gomes ambiciona ser o melhor guarda-redes do mundo.
O desejo de jovem promessa, foi transmitido no final do campeonato do defeso de Campo Madrugada, em Antula, após uma grande exibição que ajudou a equipa do Real Gamara de Cupelum, sagrar-se campeão.
“O meu desejo é ser um dia melhor guarda-redes do mundo, não o melhor da Guiné-Bissau, pois acredito que tenho alguma qualidade para tal”.
Questionado sobre se vai voltar a jogar o campeonato nacional da primeira divisão nesta temporada, Tersteegen, como é chamado carinhosamente pelos amigos, respondeu com alguma dúvida:
“Para ser sincero, não me passa pela cabeça jogar o campeonato nacional este ano, porque desafiei o meu empresário durante cinco anos que estive no futebol nacional, e este ano vou cumprir com as orientações dele que é jogar no futebol estrangeiro”.
Sobre a sua distinção como melhor jogador em campo por ter feito grandes defesas, com maior destaque para o pênalti decisivo que catapultou a equipa do Real Gamara para a conquista do tão desejado caneco, Labarim Gomes disse que viajou de Senegal (Dakar), com consciência de que iria mesmo sagrar-se campeão, por isso, a exibição por ele conseguido não lhe estranhou.
Recorde-se que Pedro Labarim Gomes esteve ligado nos últimos anos ao Flamengo de Pefine, mas no início da temporada transacta decidiu deixar a equipa da feira, para o campeonato senegalês.
©️ Aladje Seidi