ANSU FATI ESCOLHERIA DJURTUS, SE NÃO FOSSE LA ROJA
O avançado internacional espanhol, Ansu Fati afirmou em resposta às perguntas ‘fechadas’ – Teste Rápido – do jornal Mundo Deportivo, que se não fosse a seleção de Espanha (La Roja) escolheria os Djurtus da Guiné-Bissau.
De acordo com o vídeo disponibilizado hoje (05.12), nas redes sociais do Mundo Deportivo, a que O Golo GB teve acesso, Ansu Fati apontou o número 11 como seu favorito, indicando o basquete como seu desporto preferido depois do futebol.
Quando foi questionado sobre o treinador da sua preferência para além do selecionador espanhol Luis Enrique, Ansu Fati não hesitou em escolher o ex-técnico do Barcelona Ernesto Valverde, agora no Athletic Club de Bilbao.
Confira na íntegra o vídeo do Mundo Deportivo:
Ansu Fati, que estreou na Copa do Mundo pela seleção de Espanha na terceira e última partida dos espanhóis na fase de grupos, deseja uma final do Mundial Qatar’2022 entre as seleções de Espanha e Portugal – La Roja e Quinas.
Recorde-se que a semelhança de Ansu Fati, natural da Guiné-Bissau, o seu colega de equipa e na seleção espanhola, o defesa hispano-guineense Alejandro Baldé (Álex Baldé), natural de Barcelona, também apontou os Djurtus como outra seleção que escolheria se não aparecesse a chance de jogar pela La Roja.
Refira-se que Álex Baldé, filho de pai guineense e mãe dominicana, já realizou três jogos pela Espanha no Mundial do Qatar, sendo suplente utilizado na primeira e segunda jornada, e foi titular no terceiro e último jogo da fase de grupos.
©️ O Golo GB
📷 Reprodução Instagram
Vídeo: Mundo Deportivo