AC BISSORÃ APRESENTA SEGUNDO REFORÇO PARA NOVA ÉPOCA
O Atlético Clube de Bissorã está atrás dos jovens que emergem nos campeonatos do defeso local de seniores e juniores, ao apresentar dois reforços para a nova época 22/23, nomeadamente Afonso Quebi e Malam Djau, ambos de 16 anos de idade.
Nas duas notas publicadas no canal de comunicação do clube, o Atlético informa que as recentes contratações têm a ver com a nova dinâmica a ser implantada pela equipa técnica encabeçada por Maigo Fernandes Bamba (Nicho) e a direção liderada pelo jovem António Rocha (Mancanha).
De acordo com a publicação, a que O Golo GB teve acesso, Afonso Quebi, de 16 anos de idade, que joga como extremo direito e muito veloz, teve um bom desempenho no campeonato do defeso de seniores do setor de Bissorã, assinou contrato válido por uma época e com a possibilidade da renovação na próxima temporada.
Por seu lado, Malam Djau (Tir Tar), cujo contrato válido por uma época e outra de opção, também de 16 anos de idade, que atua como atacante e muito veloz, que fez uma boa campanha no campeonato do defeso de juniores de Bissorã – onde ficou como o segundo melhor marcador.
O Atlético Clube de Bissorã desejou boas-vindas ‘à casa’ aos dois miúdos, esperando o melhor resultado dos referidos atletas e mais golos do que o que têm feito nos campeonatos do defeso de seniores e juniores, respetivamente.
Refira-se que o Atlético Clube de Bissorã oficializou recentemente o regresso de Maigo Bamba, vulgarmente conhecido por Nicho, que também foi ex jogador, diretor técnico daquela formação nortenha.
Recorde-se que na época 2016/2017, Nicho foi campeão nacional da segunda liga guineense de futebol no comando técnico do Atlético Clube de Bissorã, desta vez assinou um contrato válido por uma temporada e uma de opção.
©️ O Golo GB
📷 ACB TV