PEDRO LABARIM PROSSEGUIRÁ SUA CARREIRA NO FUTEBOL PORTUGUÊS
O antigo guarda-redes do Flamengo de Pefine, Pedro Labarim Gomes deixou na noite passada (17.12), o solo senegalês onde se encontrava desde a semana passada, rumo ao futebol europeu, concretamente, em Portugal.
Momentos antes da sua partida, Labarim Gomes disse que o momento é de grande satisfação por ter alcançado um dos objetivos que é de jogar no futebol europeu, mas admitiu sentir-se triste por abandonar o futebol nacional que ele tanto ama, como também sentir-se triste por ter que ficar longe dos seus familiares e amigos.
Numa entrevista exclusiva ao portal desportivo O Golo GB, a partir do Senegal (Dakar), “Tersteegen”, como também é conhecido entre amigos, ambiciona nesta nova aventura, jogar nos grandes clubes europeus, inclusive no Barcelona.
“Um dos meus objetivos está cumprido, que é de ingressar no futebol europeu, garanto-vos que vou dar o meu máximo para poder jogar nos grandes clubes como o Barcelona”, garantiu.
Nesta mesma conversa com o repórter de O Golo GB, o antigo guardião da equipa da feira (Pefine), sonha em vestir as cores da Seleção AA guineense.
“Tenho o sonho de representar o meu país nas altas competições e ser o melhor guarda-redes do mundo”, almejou o jovem guardião guineense.
O melhor guarda-redes do último campeonato do defeso do campo da Clínica Madruga, realçou a importância do Mister Platine Lopes que fez toda a documentação para a sua ida para Portugal.
“Olha senhor, o Mister Platine é uma pessoa especial neste processo, porque foi através dele que consegui obter as documentações para ingressar no campeonato de um pais europeu, o meu muito obrigado à ele”, reconheceu
Para finalizar, Pedro Labarim Gomes agradeceu o esforço evidenciado pelo seu empresário senegalês, Alexandre Gaye.
© Aladje Seidi