RECINTO DESPORTIVO TRANSFORMADO EM VAZADOURO DE LIXO
Campo Rádio, Liceu Dr. Agostinho Neto e ANEJ estão sob sérios problemas ambientais que constituem um perigo à saúde pública. Estamos a falar de lixo espalhado pelas imediações do recinto desportivo-escolar, facto que deixou indignado alguns amantes e praticantes de desporto.
Uma equipa de reportagem do portal O Golo GB visitou o recinto desportivo-escolar, no coração da capital Bissau, um espaço vizinho do Ministério da Educação, no qual encontrou lixo espalhado um pouco por todo o recinto desportivo-escolar.
“Ficamos todos insatisfeitos com a atitude dos citadinos que costumam deitar lixo junto de um lugar reservado para a prática desportiva e escolar”, lamentou um cidadão ouvido pela nossa reportagem.
Recorde-se que o recinto desportivo do Liceu Nacional Dr. Agostinho Neto foi reabilitado pelo empresário e ex-presidente do Sporting Clube de Guiné-Bissau, Hussein Farhat, no âmbito de uma parceria com o Ministério da Educação Nacional, responsável pelo recinto desportivo-escolar em causa.
©️ Elvis da Silva