BALANTAS PERDEM COM UDIB E CONTINUAM SEM VENCER NA GUINES-LIGA
O Clube de Futebol “Os Balantas” de Mansôa continua sem conhecer o sabor da vitória neste arranque da Guines-liga, recebeu este sábado (14.01), no Campo Corca Sow a visita da União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB) e voltou a perder por 4-2, no jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão da época desportiva 22/23.
A equipa caseira, Balantas de Mansôa, entrou logo a perder aos 11 minutos do encontro com o golo marcado pelo médio volante da UDIB, Edi Pedro Lopes.
Com desvantagem no marcador, os Balantas de Mansôa chegaram à igualdade no marcador por Quemo Seide, aos 17 minutos, na transformação de uma grande penalidade.
Na etapa complementar do encontro, os Balantas de Mansôa fizeram a cambalhota no marcador por Tcherno Baldé, aos 46 minutos.
A equipa visitante puxou dos galões e acabou por chegar à vitória com os golos marcados por Desiré Mendes que bisou na partida aos 51′ e 53 minutos e Bacari Cissé fechou o placar em quatro bolas a duas na passagem dos 80 minutos.
Com esta vitória, a União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), isolou-se provisoriamente na primeira posição da tabela classificativa da Guines- Liga com 10 pontos, fruto de três vitórias e um empate, enquanto o clube nortenho, Balantas de Mansôa continua sem vencer no campeonato e soma dois pontos, fruto de dois empates.
©️ O Golo GB