ENÇA FATI MARCA, MAS NÃO EVITA A DERROTA DO MAFRA
O atacante guineense, Ença Fati, de 29 anos de idade, que já jogou alguns jogos amistosos pela Seleção Nacional de futebol (Djurtus) marcou pelo Mafra na última sexta-feira (13.01), na derrota por 4-2 frente ao Moreirense do internacional guineense Sori Mané.
No encontro disputado no Estádio de Comendador Joaquim de Almeida Freitas, referente à 16.ª jornada do segundo escalão de futebol luso (Liga Sabseg), Ença Fati abriu o placar na reta final da primeira parte para o Clube Desportivo de Mafra, na passagem dos 45+2 minutos.
Saindo com a desvantagem no marcador, nos primeiros 45 minutos, o Moreirense reagiu muito cedo no marcador, na segunda parte, aos 47 minutos da etapa complementar, por André Luís na transformação de uma grande penalidade.
Aos 56 minutos, Loide Augusto voltou a colocar o Mafra em vantagem no marcador por duas bolas a fuma, mesmo com isso, o Moreirense não baixou os braços e chegou, novamente, à igualdade no encontro, por intermédio de João Camanho, aos 60 minutos. Já na passagem dos 81 minutos, a formação de Moreira de Cónegos chega pela primeira vez em vantagem no marcador com o golo de André Luís que bisou na partida.
Já na reta final da partida, aos 90 minutos, Steven Petkov fechou o placar, ao apontar o quarto golo do Moreirense.
Refira-se que nesta partida Ença Fati cumpriu os 90 minutos, enquanto o internacional guineense, Sori Mané começou a partida no banco de suplentes e entrou aos 83 minutos.
Segundo as pesquisas da redação de O Golo GB, Ença Fati, a cumprir a primeira época ao serviço do Mafra, já conta com 16 partidas realizadas em todas as competições, tendo marcado 3 golos, dois no Campeonato e 1 na Taça da Liga, e conta com três assistências.
©️ O Golo GB
📷 Instagram CD Mafra