“COMETEMOS VÁRIOS ERROS NAS TRANSIÇÕES”- APATCHE
O treinador da Estrela Negra de Bissau, Domingos Té (Apatche), preocupado com as falhas cometidas pelos seus pupilos nas transições, fato que na sua visão, levou sua equipa a sofrer uma goleada por cinco bolas a duas frente ao Cupelum FC, no jogo inaugural da primeira jornada do campeonato nacional da segunda divisão (Guines-Bola) da época 22/23.
“Cometemos vários erros defensivos e nas transições e levou-nos a sofrer muito com isso e acabamos por ser goleados nesta tarde [16.01], tentei fazer várias alterações para evitar estas falhas que estávamos a cometer, com troca de jogadores de suas posições, para preencher o setor defensivo em que estamos a falhar muito, mas com todas as medidas que fizemos para mudar isso, nada mudou”, lamentou o técnico da equipa militar.
Por outro lado, Apatche garantiu ainda que vai trabalhar para corrigir as falhas cometidas pela sua equipa nesta partida frente ao Cupelum FC, principalmente, num setor chave, a barra defensiva.
Para o timoneiro da Estrela Negra de Bissau (FARP), a goleada sofrida na última segunda-feira, não vai beliscar em nada a sua equipa, sustentando que ainda faltam muitas partidas para disputar no campeonato. “Agora resta-nos somente trabalhar para superar as falhas cometidas neste jogo.
©️ O Golo GB