“EM QUALQUER SÍTIO, JOGAMOS PARA GANHAR PORQUE SOMOS UMA EQUIPA GRANDE” – ALDO
Após a vitória suave de 1-0 contra Canchungo, o técnico dos encarnados, Romualdo José da Silva (ALDO), afiançou que a sua equipa é enorme, por isso, joga sempre para conquistar três pontos.
“Essa foi uma vitória importante que permitiu-nos posicionar no segundo lugar a dois pontos do líder, UDIB”, afirmou Aldo que também reconheceu a dificuldade do Benfica em ponta-de-lança.
“Reconheço que temos dificuldades em marcar muitos golos, devido ao problema de ponta-de-lança de origem. Tivemos que adaptar Raimundo, que também está a fazer para satisfazer as necessidades da equipa. É uma questão que estamos a trabalhar, espero que tudo se resolva no futuro”, disse para depois analisar a atuação do árbitro da partida.
Sobre o árbitro Aldo disse: “Não gosto de comentar sobre arbitragem, mas, às vezes, temos que abrir exceção. Admito que a expulsão do nosso lateral esquerdo, Abdul Carimo Camará, foi uma decisão justa, contudo tinha que fazer o mesmo com o avançado dos Lobos de Canchungo que, na minha opinião, pelas infrações cometidas após a cartolina que teve, merecia ser expulso”.
“Agora, o nosso próximo jogo será contra Bissorã e o nosso objetivo será sempre o mesmo, jogar para conquistar três pontos. É isso que vamos fazer para tentar reduzir mais à distância com a UDIB”, finalizou o técnico encarnado.
© Mamadi N’Djai