GUINES-BOLA: CUPELUM FC TRAVA INGORÉ
O Académico de Ingoré foi travado esta sexta-feira (03.02), pelos ‘Mandiplis’ de Cupelum Futebol Clube, ao empatar a uma bola, no jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão Série A, disputado no Estádio Lino Correia, perdendo os primeiros pontos na temporada.
Numa tarde de muito sol no Estádio Lino Correia, com uma animação espetacular de muita dança e vibrações da banda sonora dos adeptos de Ingoré que impulsionou a equipa dos Estudantes de Ingoré na partida, logo aos 11 minutos, os forasteiros abriram o placar por intermédio de Mousa Djiba, na sequência de um cruzamento de linha de fundo, vindo da direita do ataque de Ingoré, no qual o camisa 5 fez um soberbo golaço de pontapé acrobático, sem hipóteses para o guardião de Cupelum.
Na segunda parte, a equipa caseira (Cupelum), entrou muito bem, tendo bloqueado as linhas de passe dos Estudantes de Ingoré e aos 67 minutos, chegou a igualdade no marcador por intermédio de Leandro Malam Mané.
Saliente-se que o jogo foi marcado com a expulsão de Causo Dabó, treinador do Académico de Ingoré que viu cartolina vermelha, por algumas palavras dirigidas à equipa de arbitragem.
Com este resultado, Académico de Ingoré passa a somar 10 pontos na tabela classificativa da Série A da Guines-Bola, fruto de 3 vitórias consecutivas e um empate, enquanto que Cupelum soma agora 5 pontos na classificação.
©️ O Golo GB